Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Sinais de Alerta no Relacionamento

Escrito por Milena Sampaio

Perguntas e Respostas - Esotéricas:
Sinais de Alerta no Relacionamento

 

Uma vida melhor?

Caso tenha alguma pergunta e gostaria de receber uma resposta, por favor, envie um comentário em nosso Blog

Querida Sensitiva Milena Sampaio,

Estou com meu marido há 14 anos e vi alguns sinais de alerta no relacionamento enquanto namorávamos, mas optei por ignorá-los. Depois que nos casamos, nosso relacionamento declinou. Muito do nosso casamento tem sido miserável. Eu fiquei assim mesmo. Nós estamos em um lugar um pouco melhor agora, mas eu olho para a minha vida com ele, e todos os sinais de alerta no relacionamento, e vejo todos os sacrifícios que venho fazendo. Eu sei que não posso fazer nada sobre escolhas passadas, então estou trabalhando em deixar isso para atrás e me perdoar.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Os últimos anos foram difíceis para mim fisicamente. Há dias que eu passo horas apenas sentada porque estou com dor e não tenho energia para fazer muito mais do que sentar. Eu ainda desejo uma vida melhor, mesmo sabendo que um milagre terá que ocorrer para isso. Minha pergunta é: você vê uma vida melhor para mim, ou muito da mesma vida que tenho agora?

Obrigado e desejo-te muitas bênçãos.


Sensitiva Milena Sampaio respondeu:

Olhando para você e para os sinais de alerta no relacionamento, vejo você enfrentando uma encruzilhada. O tempo em que você está sentado e fazendo “nada” fez você refletir e lhe deu uma nova perspectiva de como a vida tem estado. Francamente, eu não acho que você poderia continuar dessa forma mesmo se você tentasse! Acredite ou não, isso é realmente uma ótima notícia!

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Eu vejo uma mudança positiva à sua frente (algo que você chamaria de um milagre), mas é mais do seu próprio desejo de ter uma vida melhor do que apenas sentar e esperar que a grande mudança apareça como um toque de mágica. Hábitos e padrões, como você sabe, leva tempo para a ser estabelecido, mas eu acredito que tanto para você quanto para o seu marido há uma luz no final do túnel. No entanto, ambos devem querer isso. Não apenas querer, mas também perseguir sagazmente!

Vocês dois relaxaram com suas próprias vidas e dedicaram menos tempo para seu relacionamento, então há uma sensação natural de que isso está declinando. Ele sente isso também, mas tem sido assim há tanto tempo, nenhum de vocês sabe exatamente como tratar isso. É um momento muito benéfico para uma limpeza da alma para você e seu esposo!

 

 

Em vez de ficar sentada e desejar que aqueles sinais de alerta não estivessem lá ou que você os tenha visto, aceite que você precisava desse remédio para encontrar um novo nível de si mesma — o eu que poderia superar obstáculos com alguém de quem você gosta e até mesmo restaurar o amor perdido. Ele não é perfeito e você também não, mas há uma razão pela qual você escolheu um ao outro. Continue escolhendo! Isso é algo poderoso!

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Acredito que o futuro se baseia em nossas ações e nada acontece sem algum desejo de mudança. Esta necessidade tem estado com você por um longo tempo e enquanto você pode olhar para todos os sinais de alerta no relacionamento que você viu nele enquanto você estava namorando, os problemas de relacionamento são realmente 50/50. Desculpe dizer, mas é verdade. Vocês dois têm um papel a desempenhar nesta dança, então porque não aprender alguns passos novos e emocionantes juntos?

A grama é mais verde onde você rega, mas você já sabia disso! Concentre-se na mudança. Pense em qual milagre poderia estar esperando e acredite que é possível para você porque eu vejo e acredito que é! Para vocês dois! Acreditar que isso é possível irá mudar sua perspectiva sobre as coisas ao longo do tempo, e será inspirador!

Com Amor,

Milena Sampaio

Você tem alguma pergunta para a Sensitiva Milena Sampaio? Envie um comentário em nosso Blog e ele poderá ser respondida em nosso futuro Perguntas e Respostas!


Amar profundamente é uma experiência de vida que todos merecem. Se você está procurando por sua alma gêmea ou perguntando-se como manter a chama acesa em seu relacionamento, um sensitivo sobre o amor pode ajudar Eles querem ver sua felicidade e uma leitura sobre o amor pode te ajudar a encontrar ou manter o amor que está destinado para você.

Encontre um consultor sobre o amor ou saiba mais sobre leituras sobre o amor.

 

banner tiragem


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Como um Sensitivo Pode Ajudar em Seu Casamento?: 01/02/2018

Se você e seu cônjuge estão recém-casados e à beira da sua primeira discórdia conjugal, ou se você já se casou há décadas e não tem certeza se está conseguindo lidar com a rotina do seu casamento, um uma leitura sensitiva pode ajudar. Mesmo se Ler mais

Previsão-Astral Responde: O Caso do Esposo Infiel: 09/02/2018

Eu tenho um marido infiel. Ele é 13 anos mais velho que eu e sou sua quarta esposa. Estamos juntos por 17 anos e casados por nove. Eu não tinha certeza que ele estava me traindo até os últimos seis meses antes de nos separar. Nesse momento, eu percebi Ler mais

Começando na Arte da Teimancia: 30/01/2018

Teimancia, como qualquer fã de Harry Potter saberá, é a arte de ler folhas de chá. Embora tradicionalmente associada com adivinhos ciganos, a teimancia se originou no Oriente Médio no período medieval e as versões deste método de adivinhação pod Ler mais

Comentarios sobre “Sinais de Alerta no Relacionamento”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *