Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Recomeçando Depois Do Divórcio

Escrito por Meline Mazzuchi


Perguntas e Respostas - Esotéricas: Recomeçando Depois Do Divórcio

 

Planos ajustados
 

Se você tem alguma pergunta e gostaria de uma resposta, envie uma mensagen ou um comentário anônimo em nosso blog!

Sensitiva Meline Mazzuchi,

Estou tentando recomeçar uma nova vida depois do meu divórcio. Isso impactou muito minha carreira e finanças. Continuo perseverando, mas às vezes me sinto ansioso com a quantidade de tempo que levei para estabelecer minha segurança financeira, estabilidade e satisfação no trabalho. Estou planejando mudar da minha pequena cidade para uma área metropolitana maior. Minha casa está à venda e tenho trabalhado duro para reduzir meus bens. Eu vendi o que pude, mas é uma tarefa cansativa. Eu gostaria de saber, vou me mudar em breve e estabelecer a segurança financeira que procuro? Há algum tipo de alívio me esperando? Você tem alguma dica para tornar o recomeço após o divórcio mais fácil e rápido?

Obrigado.


Sensitiva Meline Mazzuchi respondeu:

Querido e Gentil Pretendente,

Parabéns por esta nova fase de sua vida, onde você pode começar a se reinventar em sua própria maneira enquanto recomeça sua vida após o divórcio! O divórcio pode ser o catalisador para muitas mudanças para melhor. Embora a incerteza do novo você possa ser assustador no início, com o tempo você verá que é maravilhoso e que sua nova vida é recompensadora e gratificante. Não deixe o medo e a dúvida obscurecer seu julgamento ou fazer com que você aja impulsivamente ou por desespero!

As cartas revelam que há mais para reconstruir após o divórcio do que a mera segurança financeira ou a mudança para outra cidade. Há outros peixes maiores para você se preocupar agora. Você parece ter se apegado a apenas um conjunto de circunstâncias — vender sua casa para se mudar para uma cidade maior. A mudança para uma cidade maior é uma excelente ideia, proporcionando a você muitas oportunidades de construir novos relacionamentos e crescer em sua carreira, mas vincular a mudança à venda da casa fará com que isso demore muito mais do que deveria.

 

banner tiragem

 

É provável que você pretenda usar os fundos da venda da casa para possibilitar a mudança. Por isso, em sua mente, não vender a casa significa que você não pode se mudar, mas as cartas sugerem que você separe as duas ideias e as controle de maneira independente. Em outras palavras, crie um plano de mudança que não envolva à venda da casa e deixe que a casa seja vendida em seu próprio tempo.

Recomeçar após o divórcio pode ser mais fácil do que você pensa, já que as cartas estão indicando uma boa soma em dinheiro para você nas próximas semanas. Embora não seja o lucro inesperado que você esperava, parece ser "apenas o suficiente" para alcançar seu objetivo. A segurança financeira é mais provável que aconteça se você pegar os fundos que virão ao vender a casa mais para frente para que possa sustentar suas economias para o futuro, em vez de usá-los para financiar sua mudança. Sente-se com um planejador financeiro e um bom corretor de imóveis e ajuste seus planos (e expectativas) de acordo com suas possibilidades.

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR !

 

Eu percebi, nas suas palavras, que você está um pouco paralisado por se sentir incapaz de organizar ou gerenciar sua vida agora e, também, ainda está processando seus sentimentos de amargura. Já que você já está em processo de redução (e está exausto), aproveite esta oportunidade para reduzir o tamanho da montanha que se preparou para subir! A tranquilidade financeira e um futuro muito promissor serão seus se você puder se desligar do impulso de fazer tudo sozinho, e realizar apenas de acordo com um plano.

Boa sorte para você e seus futuros empreendimentos! Eu sei que você será feliz e terá a tranquilidade que busca.

Meline Mazzuchi

Você tem alguma pergunta para a Sensitiva Meline Mazzuchi? Ela poderá ser respondida em nosso futuro Perguntas e Respostas!


Gostaria de construir um futuro melhor? Uma leitura sobre os caminhos da vida com um de nossos talentosos sensitivos sobre os caminhos da vida pode dizer onde você está destinado a chegar. E se você não gosta do caminho que está destinado a tomar, seu sensitivo sobre os caminhos da vida pode te guiar para um melhor caminho.

Encontre um  sensitivo sobre os caminhos da vida ou saiba mais sobre a leitura sobre os caminhos da vida.

 

banner tiragem


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


O Homem Que Conversava Com Anjos: 27/04/2018

O principal legado desses experimentos místicos é realmente a chamada língua enochiana, conhecida como a “língua dos anjos”. Os dois deixaram muitos manuscritos escritos nesses códigos que influenciaram o grande ocultista Aleister Crowley, que ut Ler mais

Como Se Proteger Energeticamente Parte 1: 31/07/2018

Quando uma pessoa resolve abrir a sua sensibilidade e encarar o mundo como uma aventura mágica, alguns cuidados são necessários para evitar atrair e acumular maus fluídos. Até realizar uma simples atividade, como uma leitura de tarô, é entrar em co Ler mais

​​​​​​​Os Benefícios da Água Solarizada - Cromoterapia: 24/07/2018

Muitas pessoas sabem do fato de que nosso corpo é composto de uma grande parcela de água, até 60%, dizem os pesquisadores. Você já imaginou o efeito que isso pode ter em nossa vida? A água é um dos 4 elementos e tem um valor sagrado em nossas exis Ler mais

Comentarios sobre “Recomeçando Depois Do Divórcio”

Dulce Helena de Oliveira 20/06/2018
Oi boa noite. Eu tbm passei por mal pedaços qdo me divorciei. Me vi sozinha com quatros filhos de menor
E com um salário de faxineira. Fazia das tripas coração para ñ deixar faltar nada pras crianças. Mas sempre faltava. Comecei a me envolver com outros homens. Tentando sorte no amor e financeiro. Tbm tive q vender a casa. Pago aluguel até hj. Minha situação financeira ainda ñ é nada boa. Estou envolvida com um homem ( Leonardo ) que amo muito. Mas vivemos mais separados do q juntos. Na verdsde ñ sei o q é mais pior se foi meu casamento com o pai dos meus filhos ou essa vida q vivo agora. Sempre individada e pagando aluguel.
Reply
Lidiane borges pinto 20/06/2018
Me separei e como posso fazer pra esquecer o mais rapido porq estou sofrendo mt e nao paro de pensar no meu ex
Reply
Lidiane borges pinto 20/06/2018
Quero saber o meu presente e futuro porq estou passando por uma separação
Reply
Maria Cristina Germiniani 20/06/2018
Minha vida amorosa alma gêmea um amor para toda a vida está perto ou longe de mim .
Nasci dia 28/04/1980 as 16:50
Caso precisem para uma previsão mais detalhadapelo agradeço.
Reply
Liz maria 20/06/2018
Me separei tem menos de um ano,e ainda não conseguimos dividir os bens, tenho vontade de mudar,de estudar, trabalhar mas tô meio perdida!! É como se me batesse um medo de enfrentar sozinha,q rumo tomar q caminho seguir! É muito medo e receio de novos relacionamentos!! Q devo fazer?
Reply
Debora Maria Campos Dzalaby 20/06/2018
Sou viúva e gostaria de saber o pork não estou conseguindo a pensão me ajudem por favor
Reply
Rosemary 20/06/2018
Oi tem dez anos que estou,Não consigo confia nos homens
Reply
Marcia ramos soares 20/06/2018
Gosto muito de ficar lendo aprendo muito
Reply
Ana Amelia Soares Freires 20/06/2018
.O meu problems esta em encontrar outro conpanheiro , via demora para isso acontecer ? ja estou sozinha ha muitos anos ! Eu nao quero ficar so , quero encobtrar um amor para vida inteira e ser feliz ! Vou conseguir ?
Reply
Juliana 20/06/2018
Bom dia! Eu me divorciei depois de 17 anos e três filhis, não tenho nada minha vida tá parada, não consegui sigo me estabelecer, não consigo um trabalho e moro em uma casa emprestada o de não vou poder ficar muito tempo com meus filhos tenho medo de algo mais acontecer, pois não consigo encontrar uma solução, ele me traiu está morando com a mulher e não ajuda em praticamente nada da 400 de pensão e mais nada eu com três filhos pequenos não consigo achar solução pra esse momento, vida está parada não consigo sair do lugar por mais que eu tente. Pode me ajudar ?
Reply
Livia 20/06/2018
Gostaria de saber o porque não consigo seguir em outro relacionamento, parece que sempre lembro do passado e me vejo relembrando tudo de ruim que passei. Fico frustrada por não encontrar alguém que realmente mereça meu amor , as vezes acho que nunca mais serei Feliz em um relacionamento.
Reply
Matilde ferreira campos silva 20/06/2018
Presizo mim divorcia e nao consigo. Mim ajuda to sofrendo nao amo meu marido amo outra pessoa
Reply
Leo 20/06/2018
Me separei tem dois anos mas nao consigo esquecer mina ex mulher ja namorei uma outra pessoa depois mas preferi ser sincero com ela e falei que gostava de minha ex ainda, podetia ficar com ela sem gostar mas nao fazparte do meu carater, parecia que eu e minha ex estavamos nos reconciliando ja que nos vemos ainda por cause de uma cahorrinha que compartihamos a guards mas ai tive que me internar por problema de saude e agora a vi com namorado novo, isso mexeu muito comigo quer dizer que ainda gosto dela, nao seu o que faco ja que vou ter que ficar vendo ela por causa da cachorrinha mas sou muito transparente em relacao aos meus sentimentos sou de peixes, ja pedi tanto a Deus pra recuperar meu casamento mas acho que ele nao me ouviu ainda, mas tenho muita fe. Me ajude por favor, o que devo fazer??
Reply
Silvana tavares do amaral 20/06/2018
Separei me duas vezes a última tem dois anos,não que esteja procurando um novo amor,mais gostaria de saber se tem alguém aibda pra fazer viver felix
Reply
Margarete bonkoski 20/06/2018
Estou querendo me separar mas tenho medo de não conseguir me estabelecer pois a cassa e da mãe dele e eu teria q pagar aluguel e tenho uma filha com 13 anos as vezes penso será q vou conseguir e Na mesma hora eu sei q posso e consigo mas não é tão fácil gostaria q vcs me ajudasem em uma resposta pra mim seguir meu caminho
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *