Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Meu Marido Me Traiu

Escrito por Patricia Tricker

Perguntas e Respostas - Esotéricas:
Meu Marido Me Traiu

 

Seu Casamento Danificado

Caso tenha alguma pergunta e gostaria de receber uma resposta, por favor, envie seu comentário em nosso Blog.

Querida Sensitiva Patrícia Tricker,

Sou casada há 18 anos e descobri recentemente que meu marido me traiu. Isso já estava acontecendo por quatro anos! Minha vida está despedaçada e minha confiança já não a tenho. Ele me disse que ainda me ama e diz que nunca vai me machucar ou quebrar minha confiança novamente, mas se ele me ama, por que ele fez isso? Por que ele quebrou minha confiança?

Ainda vivemos juntos, mas é doloroso porque penso em tudo que dei a ele e no que ele fez comigo. Eu dei a ele toda a minha vida e me importo tanto com ele que não gosto de vê-lo sofrendo. Eu não sei se devo ficar com ele ou não. Na verdade, não estou feliz com ele, mas acho que ficar sem ele me mataria. Existe alguma cura para minha dor depois que meu marido me traiu?


Sensitiva Patrícia Tricker  respondeu:

Querida Larissa,

Eu posso sentir a sua dor. Quase todo mundo que diz "Meu marido me traiu" pode seguir com "Minha confiança foi perdida." Isso é uma reação muito dolorosa, mas normal. 18 anos é muito tempo e eu entendo que você o ama muito. No entanto, você precisa parar de assumir responsabilidade por suas ações. Quando você se culpa ou pensa que talvez você não tenha sido boa suficiente, você está assumindo a responsabilidade por suas ações. No entanto, quando você aceita, em seu coração, que o que ele fez é totalmente de sua responsabilidade, então isso abalará sua confiança um pouco menos.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Infelizmente, milhões de pessoas estão no Clube Meu Marido Me Traiu — onde ninguém quer ser membro. Digo isso para enfatizar que você não está sozinha e deve receber todo o apoio possível. Quando isso acontece, é fácil sentir-se abandonada, ingênua, envergonhada e destruída. Não tente se recuperar sozinha. Encontre um grupo de suporte online. Converse com alguém, seja um amigo ou um sensitivo sobre o amor como eu e se concentre em recuperar-se. Não tente apenas passar por cima do que ele fez com você. Converse com outras pessoas que passaram por isso. A vergonha prospera no sigilo, por isso, enquanto você não tem que dizer a todos, não guarde isso para si mesma.

Seu marido ama você. Você perguntou como ele pode ter feito isso com você se ele te ama. Bem, as partes de nossos corações e cérebros com os quais amamos não são as mesmas partes que regulam nosso processo de tomada de decisão, portanto, amar não impede que as pessoas façam escolhas erradas.

 

 

Além disso, há uma diferença em um sentimento (amor) e uma habilidade (habilidades de relacionamento), então um homem pode amar uma mulher e ainda ter péssimas habilidades de relacionamento, pouca habilidade de comunicação e uma falta geral de habilidades emocionais. Ele pode estar apaixonado e ainda se atrapalhar, não atender às suas necessidades, tomar decisões erradas, perder o controle ou simplesmente fracassar no geral. A boa notícia é que ele tem o sentimento — ele ama você. A má notícia é que ele não tem a habilidade de lhe dar esse amor da maneira que você quer receber. Acho que mais mulheres, incluindo você, devem se perguntar se um homem tem ou não boas habilidades de relacionamento, em vez de apenas se ele a ama ou não. Afinal de contas, quão bom são seus sentimentos se ele não pode expressar corretamente, agir sobre eles ou honrá-los?

Eu não acho que você nunca mais vai confiar nele novamente, e para você, isso significaria que você nunca iria sentir em paz com ele. Você tem muitas coisas para recuperar — com ou sem ele. Se você ficar com ele, você vai ter que construir essa confiança elevadíssima para combater a falta de paz. Se você o deixar, você não ficará solteira por muito tempo. Não importa o que você decida, você precisa cuidar da sua recuperação. Se você não fizer isso, você levará essa ferida em seu novo relacionamento e será doloroso. Então não importa o que, você tem que se recuperar.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Seu marido não pode curar você, não importa o que ele faça, prometa ou diga. Você e só você pode construir verdadeira confiança e autoestima. Quando meditei sobre isso, vi você deixando seu casamento danificado, reinventando-se e seguindo em frente com um novo amor. Há uma cura para sua dor e não é seu marido.

Deixe-me saber se você precisar de algum suporte adicional para superar isso.

Patrícia Tricker

Você tem alguma pergunta para a Sensitiva Patrícia Tricker? Envie seu comentário em nosso blog, e ele poderá ser respondido em nosso futuro Perguntas e Respostas!


Não há nada pior do que drama de relacionamento, mas você não precisa passar por isso sozinho. Um sensitivo sobre o amor está sempre disponível para ajudar e uma leitura sobre o amor é exatamente o que você precisa para levar seus relacionamentos para um lugar de felicidade.

Encontre um consultor sobre o amor ou saiba mais sobre leituras sobre o amor.

 

banner tiragem

 


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Cartas de Tarô para Compreender a Depressão e a Melancolia: 03/10/2018

Muito de ansiedade, melancolia e depressão tem a ver com nossos padrões de pensamento, dificuldades de adaptação, traumas ou situações difíceis que passamos na vida. O Tarô é um uma ferramenta ancestral de autoconhecimento e por isso temos em sua Ler mais

Perguntas e Respostas: Um Juramento de Amor: 20/09/2018

Guilherme, tive um namorado quando tinha 17 anos. Eu trabalhava fora e vinha pra cidade dele no final do mês, mas teve uma vez que minha escola montou um evento e todos os alunos teriam que ir.. Então avisei m Ler mais

Como Manifestar Seu Emprego dos Sonhos: 07/07/2018

Atualmente, estou mentorando outra sensitiva que tem o que é preciso para ter sucesso usando seus dons intuitivos. Ela mencionou recentemente que está frustrada porque começou em seu emprego dos sonhos — realizando leituras esotéricas — há três Ler mais

Comentarios sobre “Meu Marido Me Traiu”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *