Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Meu Filho Pode ser Sensitivo, O que Eu Faço?

Escrito por Milena Sampaio

 

Meu Filho Pode ser Sensitivo, O que eu Faço?

 

Se você é um pai e você acha que seu filho pode ser sensitivo, antes de tudo, quero assegurar-lhe que isso é uma coisa boa. Todos nós possuímos habilidades intuitivas inatas, mas algumas estão mais em sintonia com o outro lado do que outras. Seu filho pode ser um desses casos.

Alguns pais que pensam que seu filho podem ser sensitivos começam a ter medo e pressionam seus filhos a se esquivarem do cultivo do seu dom ou eles os fazem sentir como se fossem de alguma forma ruins por ter a habilidade em primeiro lugar. Ser um sensitivo significa simplesmente que alguém tem um sexto sentido quando se trata de se conectar à informação da dimensão espiritual. Pode ser capaz de ver ou falar com espíritos, obter informações que a maioria das pessoas não conseguem ou prever quando algo pode acontecer. Não é nada para se ter medo e se você acha que seu filho é sensitivo, aqui estão algumas ótimas dicas para você seguir em frente.

1. Seja mente aberta

Deixe seu filho saber que ele ou ela é perfeitamente normal e incrível, tal como ele(a) é. Ter a capacidade de explorar as dimensões espirituais não deve ser assustador, mas sim animador. Você descobrirá quando ler mais sobre sensitivos e suas habilidades que ser um sensitivo não é tão assustador quanto algumas pessoas fazem parecer. Deixe seu filho saber que você está disposto a discutir abertamente sobre este tópico e também a apoiá-lo como puder.

2. Encoraje ele ou ela a desenvolver este dom

As crianças tendem a estar mais em sintonia e abertas ao mundo espiritual em comparação com os adultos. Todo mundo tem alguma intuição, mas a maioria das pessoas nunca a aproveita. Se você acredita que seu filho é sensitivo, incentive-o a cultivar seu dom. Você pode até querer entrar em contato com um sensitivo respeitável que pode dar a você e seu filho alguns conselhos e dicas. Você pode até mesmo participar de jogos com seu filho que irão ajudar a sua habilidade, como levantar cartas e deixá-lo adivinhar qual ela é. Isso pode ajudá-lo a se sintonizar e melhorar ao aproveitar sua habilidade sensitiva.
 

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !
 

3. Encoraje uma comunicação honesta

Informe ao seu filho que você gostaria de ter discussões abertas e honestas sobre o que ele ou ela pode querer discutir. É importante que seu filho se sinta normal e livre para ser ele mesmo. Talvez ele tenha temores associados à sua habilidade sensitiva. Se assim for, incentive-o a discutir isso com você, bem como quaisquer perguntas que ele possa ter. Há uma grande quantidade de informações gratuitas online sobre habilidades sensitivas e como cultivá-las e usá-las. Você pode até querer incentivá-lo a começar a registrar seus pensamentos e experiências, já que muitas vezes ajuda as crianças a resolver as coisas.

4. Divirta-se

Não faça com que a vida do seu filho gire apenas em volta das suas habilidades sensitivas. Apenas se divirta. Deixe-o ser um filho normal e brincar. Se ele sente pressão para "executar" ou se você começar a olhar para ele esperando receber certas informações ou previsões, isso pode tornar-se estressante. Deixe seu filho ser um filho normal e se divertir.

Algumas crianças têm habilidades sensitivas e seu filho pode ser uma delas. Em caso afirmativo, esta é uma notícia maravilhosa e digna de celebração. Ajude-o a abraçar o dom e a aproveitar a jornada de cultivá-lo e aproveitá-lo. Afinal, a vida se trata da alegria da jornada e não do destino.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Estresse e Sua Vida Sexual: 27/06/2018

O estresse é uma das palavras mais ordinárias de seis letras que você encontrará em sua vida. Ele sabota sua saúde, felicidade, relacionamentos e vida sexual. Mas tem o seu propósito. O estresse funciona muito bem quando você sente o perigo e sua a Ler mais

Objetos Mágicos Parte 2: Pirâmides e Triângulos: 27/07/2018

Você já se perguntou por que as pessoas sentem tanta atração por pirâmides e formas triangulares? Com certeza as mais famosas são as pirâmides, encontradas no Egito e entre outros povos antigos, como os Maias. Hoje em dia, não é difícil encontr Ler mais

Rituais Para Se Fazer Em Casa: 14/08/2018

Um ritual pode ser definido como uma atividade com começo e um fim. Muitas pessoas fazem rituais cotidianos e não se dão conta disso. É comum, por exemplo, cruzar os dedos para ter sorte ou pular três vezes para São Longuinho depois de encontrar um Ler mais

Comentarios sobre “Meu Filho Pode ser Sensitivo, O que Eu Faço?”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *