Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Meditando Com os Números do Dia a Dia

Escrito por Guilherme Boldrin

 

Meditando Com os Números do Dia a Dia


A jornada da numerologia é extensa e muitas doutrinas já se debruçaram no trabalho de interpretar os números em sua relação com a nossa vida interna e espiritual. Os numerólogos desde há muito tempo são capazes de prever e de ler intensidades a partir dos números de nossa vida, assim como o astrólogo pensa no céu ou o tarólogo desvenda os arcanos das cartas. Mas qual é a sua relação pessoal com os números?

Os números, assim como tudo que existe no universo, são dotados de significado, ou de espírito, se preferir. Não é difícil notar, por exemplo, como o número 10 tem um sentido prático que indica a completude de um ciclo. O número 1 expressa unificação e uma força ativa, enquanto o 2 indica dualidade e encontro. O 8 é um famoso símbolo do infinito. Cada número, a depender das sincronias e sentidos do mundo, são verdadeiros indicadores de intensidade e podem remeter a cores, estados mentais e auras.

Em muitos sentidos, qualquer forma de magia trata de uma comunicação com o cosmos e com a própria espiritualidade. Os números, assim como os símbolos, sons e palavras, também comunicam sentidos ocultos em combinações insondadas. E estão ao nosso redor todo o tempo!

Pare para pensar um pouco: quantos números você se depara todos os dias ou quantos estão em seu pensamento e inconsciente? É um fato, por exemplo, que milhares de pessoas pegam ônibus todos os dias, memorizando os números das linhas em suas mentes. O mesmo ocorre com a sua senha do banco, senha do Netflix ou de redes sociais. A sua data de nascimento, o número de seu RG, de seu CPF ou o número de atividades que faz no trabalho. 


 numerologia em armários

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR TAMBÉM !


Não é à toa que os números são dotados de tanta energia! Eles estão em nossa vida o tempo todo, mas a maior parte do tempo não pensamos nisso, não focamos nos sinais que eles podem nos reservar.
        
Para ter a numerologia mais próxima de sua vida, antes de mais nada, faça uma meditação sobre os principais números que compõem seus dias. Pegue uma folha em branco e escreva as senhas, códigos, datas de aniversário de pessoas queridas, etc. Exclua as possíveis letras ou símbolos. Brinque com os números, soma, divida, corte os números iguais. Depois disso encontre padrões e tente verificar quais números aparecem mais e o que eles te fazem sentir. É possível, por exemplo, que o número da sua casa te dê a sensação de conforto, de lar, enquanto o número da linha do ônibus que pega todo dia dê a sensação de espera e de pressa. Vai depender de como você leva a sua vida cotidiana, mas é importante que anote do lado dos números o que eles te fazem sentir.


 numerologia no dia a dia

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR TAMBÉM !


Você pode também utilizar os números para fazer pequenas previsões ou resolver questões cotidianas. Suponha que você não sabe se quer ir em uma festa essa noite. Para resolver o problema, feche seus olhos e defina um método como “quando eu abrir os olhos vou procurar um número onde estou, o primeiro número que eu ver indicará se devo ir ou não para a festa”. Ao fazer isso, você encontrará um número, lembre-se de sua lista e do que os números te fazem sentir. Pressa, conforto? O infinito? Dualidade? Sinta o número como se fosse uma cor ou um sentimento. Algumas pessoas só se sentem confortáveis com números pares, pois tem uma sensação de equilíbrio, enquanto os números ímpares significam conflito. Outras são o oposto. 

Outra forma de utilizar os números é sempre andar com um dado no bolso. Os dados são famosos justamente por isso, eles têm uma mística própria e podem ser grandes companheiros na vida cotidiana. Use dados para fazer escolhas ou para criar pequenos jogos. Logo você sentirá uma proximidade muito maior com os números.


LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR TAMBÉM !    


É preciso confiar em sua intuição! Sabemos que muitas pessoas acreditavam tanto nos números que guiaram suas vidas por isso. O compositor Gustav Mahler, por exemplo, mudou o nome de sua sinfonia nº 10 pois acreditava que havia uma maldição e os compositores morriam depois da décima. O que sabemos é que ele acabou compondo muitas outras depois dessa! E você, como se sente com os números?


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Como Se Proteger Energeticamente Parte 1: 31/07/2018

Quando uma pessoa resolve abrir a sua sensibilidade e encarar o mundo como uma aventura mágica, alguns cuidados são necessários para evitar atrair e acumular maus fluídos. Até realizar uma simples atividade, como uma leitura de tarô, é entrar em co Ler mais

Sinais de Alerta no Relacionamento: 10/09/2018

Estou com meu marido há 14 anos e vi alguns sinais de alerta no relacionamento enquanto namorávamos, mas optei por ignorá-los. Depois que nos casamos, nosso relacionamento declinou. Muito do nosso casamento tem sido miserável. Eu fiquei assim mesmo. N Ler mais

Um olhar sobre a História Sensitiva: 19/12/2017

Durante todo o tempo em que a humanidade existiu, também existiram as pessoas sensitivas. Seu impacto de longo alcance influenciou o mundo além da medida. As altas sacerdotisas eram as mais respeitadas, a realeza costumava consultá-las regularmente ped Ler mais

Comentarios sobre “Meditando Com os Números do Dia a Dia”

Vera Lúcia Faria de Sousa Lima (Malu) 14/06/2018
Adorei esta matéria, porque adoro mexer com números. Exemplo até quanto gasto em números para realizar algo. Adoro os números pares. Muito interessante esta matéria. Amei, ou melhor adoro este Blog. Bjos!!!❤
Reply
Sandra rosa 14/06/2018
Eu sempre gosto dos números ímpares eles mim dão segurança adorei esse texto obrigada
Reply
Maria do Carmo 14/06/2018
Interessante.ninca imaginei o poder dos numeros nas nossas vidas.gost mto dos números pares.

Reply
Cátia Pereira de Souza 14/06/2018
Nossa interessante como os números influenciam nossas vidas.obrigada.
Reply
Maria aparecida manhã barbosa 19/05/2018
Não tinha noção que os números tinham tanto siguinificado assim gostei muito obrigada
Reply
Ivete 19/05/2018
Gostei muito deste texto obrigada por me enviar o mesmo.
Reply
Marilene dos Santos Daneluz 19/05/2018
Interessante! Meditando com os números ,eu por exemplo gosto muito dos números pares,mas agora misturo pares com ímpares,qdo preciso digitar números.
Reply
Marilene dos Santos Daneluz 19/05/2018
Interessante! Meditando com os números ,eu por exemplo gosto muito dos números pares,mas agora misturo pares com ímpares,qdo preciso digitar números.
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *