Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Perguntas e Respostas - Esotéricas: Controlando Sua Intuição

Escrito por Patricia Tricker

Perguntas e Respostas - Esotéricas:
Controlando Sua Intuição

 

Controlando sua intuição

Caso tenha alguma pergunta e gostaria de receber uma resposta, por favor, envie seu comentário em nosso Blog

Querida Patricia Tricker,

Eu queria saber como aumentar minha intuição psíquica. Desde que eu tinha seis anos eu podia interpretar sonhos e dar conselhos. Eu até disse a minha mãe uma vez que Jesus não se parecia com as estátuas e pinturas que retratam sua imagem. Às vezes, posso ouvir meu guia espiritual me alertando e posso sentir coisas boas ou ruins em todas as coisas. Além disso, eu sonho com eventos futuros antes que eles aconteçam. Eu também evitei que as pessoas cometessem erros que poderiam ter mudado suas vidas ou os ajudado a se preparar para o que está por vir. Eu sinto que não consigo controlar minha intuição psíquica e quero aproveitar para usar isso quando eu sentir e não quando for oportuno. O que posso fazer?

Marta,


Sensitiva Patricia Tricker respondeu:

Querida Marta,

É maravilhoso estar em contato com você e ter a chance de responder a uma pergunta que imagino que muitos clientes da Previsão Astral também têm. Embora eu acredite que cada um de nós tenha algum nível de habilidade intuitiva, há aqueles de nós que definitivamente têm maior sensibilidade. Parece que você é uma dessas pessoas com intuição psíquica.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Eu aprecio as histórias que você compartilhou sobre a sua infância. Frequentemente, as crianças são sensitivas porque não aprenderam a encerrar o canal em que as informações são recebidas. O fato de você ainda poder ouvir seu guia espiritual e de poder usar essas informações para ajudar a si mesmo e aos outros sugere que você não se envergonhou ou sentiu vergonha por seus dons e ainda está ligado a eles. Para aqueles que não foram encorajados, nunca é tarde demais para começar a cultivar sua intuição psíquica ou a aperfeiçoá-la!

Parece que o que você precisa agora, Marta, é aperfeiçoamento, disciplina e estrutura. No mundo sensitivo, chamamos isso de “sintonizar” e “desligar”. Sintonizar é o que você parece fazer de forma bastante natural — você consegue informações com muita frequência. Desligar significa que há um ponto em que você se permite tirar um descanço e onde pode falar aos seus guias: “Nenhuma informação sensitiva agora. Estou tentando fazer o jantar, ir ao cinema, etc.” Sensitivos indisciplinados às vezes entram em uma sala ou param as pessoas na rua e simplesmente lêem tudo e todos. Na minha opinião, isso pode ser irresponsável, para não mencionar exaustivo. Uma leitura requer um acordo, tempo e limites — algo que todos os leitores aprendem a desenvolver com o tempo.

banner tiragem

Meu senso intuitivo está me dizendo que você está considerando uma possível carreira usando sua intuição psíquica, mas tem medo de que ela seja desgastante. Sugiro que você procure uma aula na sua localidade ministrada por um professor em quem possa confiar. Você começará aprendendo a “ler” as pessoas na sala de aula. Essa pode ser uma ótima maneira de melhorar sua intuição psíquica em um ambiente seguro e aprender a parar de ler quando a aula acabar. Com o tempo, acredito que você se sentirá mais confiante em suas habilidades. Como sensitivo, você deve estar sempre no controle. Uma última dica: Visualize uma luz branca ao seu redor antes e depois de uma sessão. Muitos leitores acham que isso é uma fonte de conforto e clareza à medida que começam e terminam uma leitura.

Sinto que você está no caminho certo — mas, novamente, ter um mentor para ajudá-la a aprender o básico tornará suas leituras muito mais significativas no final. Como se costuma dizer: "Quando o aluno está pronto, o professor aparece." Boa sorte e não esqueça o mais importante: divirta-se!

Tome cuidado,

Sensitiva Patricia Tricker

Você tem alguma pergunta para a sensitiva Patricia? Deixe um comentário e ele poderá ser respondido em nosso futuro Perguntas e Respostas!


Você tem um propósito na vida. Está se perguntando o que está destinado a fazer? Você não saberá até realizar uma leitura sobre os caminhos da vida com um de nossos talentosos sensitivos sobre os caminhos da vida. Um sensitivo sobre os caminhos da vida pode te ajudar a encontrar o que você ama, então você pode amar o que faz.

Encontre um sensitivo sobre os caminhos da vida ou saiba mais sobre a leitura sobre os caminhos da vida.


 


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Conhecendo o Ano Novo Chinês 2018: 16/02/2018

Uma antiga lenda nos conta que na China antiga existia um monstro devorador de pessoas chamado Nian. Ele hibernava durante todo o ano e a cada 12 meses ele acordava e saía caçando pessoas para comer. Por ele ser sensível a ruídos e barulhos altos, os Ler mais

História de Sucesso: Enfrente a Verdade por Amor: 15/05/2018

Eu NÂO estou obrigado a sentir amor! Marta gritou comigo com insatisfação. Isso foi há um ano atrás, depois que ela já tinha sido minha cliente por 10 meses. Passamos muito tempo discutindo problemas em sua vida amorosa. Marta queria tanto ficar apa Ler mais

Os Florais e as Doenças Espirituais: 21/07/2018

Quem acompanha o blog do Previsão Astral deve ter visto que falamos muito de energia. Isso porque, por uma perspectiva espiritual, somos feitos de energia! Matéria é energia, pensamento é energia. O mundo é composto dessas relações infinitas e deve Ler mais

Comentarios sobre “Perguntas e Respostas - Esotéricas: Controlando Sua Intuição”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *