Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Conhecendo o Ano Novo Chinês 2018

Escrito por Laila Silva

 

Conhecendo o Ano Novo Chinês em 2018

Origens

Uma antiga lenda nos conta que na China antiga existia um monstro devorador de pessoas chamado Nian. Ele hibernava durante todo o ano e a cada 12 meses ele acordava e saía caçando pessoas para comer. Por ele ser sensível a ruídos e barulhos altos, os chineses passaram a usar fogos de artifício nesta noite para assustá-lo. Também a cor vermelha lhe era agressiva, razão pela qual se utiliza muito o vermelho nas comemorações do Ano Novo. A expressão “celebração do ano novo”, em chinês, é Guò Nián, que significa literalmente “a passagem de Nian”.

 

Tradições
Suas comemorações incluem fogos de artifício, invenção chinesa, para espantar os espíritos ruins e as Danças do Leão e do Dragão para trazer prosperidade, saúde e paz. Pessoas viajam de toda parte para o jantar de ano novo, pois é uma celebração basicamente familiar. Diversos pratos especiais são preparados para esta comemoração, como a “Delícia de Buda” (Luóhàn zhai), prato vegetariano muito popular. As casas são decoradas com lanternas e muito papel vermelho em forma de ideogramas desejando prosperidade, saúde e longevidade. 
 

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR TAMBÉM !

2018, o Ano do Cão de Terra
O período representado pelo Horóscopo Chinês é baseado no calendário solar e lunar, por isso as datas de início e fim são diferentes. O ano do Cão de Terra começará em 16 de fevereiro de 2018 e acabará em 05 de fevereiro de 2019, tendo uma influência direta do elemento Terra.

Por conta disso, as pessoas serão mais tolerantes e terão mais empatia, tornando o ano de 2018 repleto de equilíbrio. Em alta também estará a lealdade, honestidade e fidelidade. Mas também teremos momentos ruins e de fraqueza.

Segundo o Horóscopo Chinês, 2018 será a época em que algumas consequências pelos seus atos passados irão transparecer. Será um ano repleto de surpresas, mas fique tranquilo que muitas coisas o deixarão orgulhoso. E fique preparado, pois alguns de seus planos poderão ser adiados por conta de novas responsabilidades que irão surgir.

Por ser um período no qual as pessoas estarão sem vontade de viver uma vida social ativa, pode haver grandes momentos de solidão e melancolia. Para sair dessa situação e não ser consumido pela tristeza, será necessária muita força de vontade. Porém, esse instante será ótimo para compreender a mente mais sensível e criativa que o ser humano tem.

LIGUE AGORA  NO 0800-721-6262  PARA CONSULTAR TAMBÉM !

 


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


São Eles Um Conexão da Vida Passada Ou Sua Alma Gêmea?: 11/04/2018

Você já conheceu sua alma gêmea antes? Cada pessoa que conhecemos ao longo do nosso caminho é uma oportunidade para a evolução da nossa alma.. Elas aparecem com uma mensagem para nosso eu superior ou com uma lição que é necessária para o nosso d Ler mais

Encontrando Seu Caminho de Vida: 01/09/2018

Qual é o meu caminho de vida? O que estou destinado a fazer nesta terra? Eu larguei meu trabalho de 12 anos e mudei de Chicago para Kansas City. Ainda não estou feliz. Estou alugando a casa em que moro e as contas estão se acumulando. Não recebi nenhu Ler mais

Dia Nacional da Astronomia: 03/12/2018

As pessoas ligadas ao mundo esotérico normalmente estão mais ligadas na astrologia do que na astronomia, portanto é importante desvendarmos as diferenças entre essas duas desde o início. A astrologia - nossa querida companheira de horóscopos e signo Ler mais

Comentarios sobre “Conhecendo o Ano Novo Chinês 2018”

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *