Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Como Fazer Seu Próprio Conjunto de Runas

Escrito por Carolina Souza Azevedo

 

Como Fazer Seu Próprio Conjunto de Runas

                                                          

Se você gosta de adivinhação, você sabe que você pode comprar muitos tipos diferentes de conjuntos de runas nos dias de hoje, que vão desde as runas mais simples até as elaboradamente pintadas, decoradas ou esculpidas, com bonitos sacos e caixas para mantê-las dentro. No entanto, se você realmente se atrai por runas, você deve considerar criar seu próprio conjunto. Não é difícil, seu próprio conjunto de runas sempre lhe dará uma leitura muito mais clara do que um conjunto comprado, porque você os infundirá com sua própria energia e com sua intenção ao fazê-las.

Escolhendo materiais naturais

Para criar seu próprio conjunto de runas, você deve primeiro decidir o material. Tradicionalmente, as runas devem ser feitas de materiais inteiramente naturais. A madeira é uma escolha muito popular. Você pode escolher a madeira de sua árvore favorita, ou de uma árvore pela qual você se sente atraída. Podem ser tiradas toras caídas, mas a melhor madeira vem da própria árvore viva. Peça permissão da árvore antes de a cortar e deixe uma pequena oferta de água quando você sair. Você só precisa de uma peça de um centímetro de espessura e cerca de 2 pés de comprimento.

Pedras são outra escolha muito popular. Você pode obter elas de uma praia ou de um rio perto de você. Idealmente, você precisa selecionar seixos ou pedras que sejam de forma e tamanho bastante uniformes, com uma superfície plana. Você pode escolher aquelas que possuem a mesma cor, ou simplesmente pegar aquelas pelas quais você se sente atraído.

Enquanto você está na praia, as conchas também podem ser usadas para criar runas, embora sejam frágeis, então olhe em volta para ver se você pode coletar 24 conchas de tamanho e forma semelhantes.

Alguns fabricantes de runas gostam de usar ossos para criar conjuntos de runas. Isso é muito uma questão de preferência pessoal, mas se você usar ossos, você só deve usar o osso de um animal cuja forma de morte você conhece e, de preferência, um que morreu por causas naturais.

Inscrevendo as Runas

Depois de escolher seus materiais, o próximo passo é realmente inscrever as runas. Se você escolheu madeira, você precisará deixar que a madeira seque antes de começar esta etapa. Em seguida, corte sua madeira para formar sentidos ovais ou circulares, ou pequenas tiras planas, se preferir.

Para inscrever runas em madeira, você pode cortar a madeira e depois manchar a madeira. Tradicionalmente, você deve usar seu próprio sangue para manchar o corte, mas você também pode usar qualquer tipo de opção de coloração natural, como pigmentos naturais. Alternativamente, você pode usar uma ferramenta de pirografia para queimar a imagem da runa na madeira, o que não precisará de nenhuma coloração. Ou você pode simplesmente pintar a runa na madeira.

Se você estiver usando conchas, pedras ou seixos, provavelmente você precisará pintar as runas, embora algumas pedras muito macias possam permitir que você use uma ferramenta dremel para inscrever as formas de runas. Se você pintar, cubra a pedra, o pedrilho ou a casca com uma camada de goma-laca uma vez que esta esteja seca, a fim de preservar a tinta.

A maioria das pessoas, especialmente os iniciantes, usarão as 24 runas do Elder Futhark, mas não há razão para que você não possa inventar e usar seus próprios símbolos se preferir.

Consagrando suas novas runas

Tendo completado seu conjunto de runas, o próximo passo é consagrá-las. Para fazer isso, acenda uma vela e concentre sua mente. Manuseie cada runa de cada vez e diga seu nome em voz alta, meditando por apenas um momento em seu significado. Você pode também fazer uma breve oração pedindo as suas runas para lhe fornecer informações e orientação.

Tendo consagrado suas runas, é muito útil se você puder dormir com elas sob seu travesseiro por algumas noites ou, pelo menos, levá-las consigo para onde for por alguns dias, para ajudá-las a absorver sua energia. E então - a parte emocionante! - você estará pronto para começar a lançar suas próprias runas!


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Outra visão Possível sobre a Tiragem de Cartas de Tarô: 11/01/2018

A tiragem de cartas do tarô são os padrões nos quais as cartas de um baralho são apresentadas para a leitura. Cada layout possui uma energia própria e cada carta dentro da propagação representa um aspecto da leitura como um todo. No geral, existem Ler mais

Hoje é Sexta-Feira 13, Mas Afinal, O que Isso Quer Dizer?: 13/07/2018

A sexta-feira 13 ficou imortalizada em nosso inconsciente como uma data azarada, para os mais supersticiosos uma data a ser evitada, muito disso passa também pela questão dos filmes produzidos por Hollywood, que fizeram e fazem, ainda, grande sucesso no Ler mais

Descubra Qual é a Sua Carta de Tarô: 03/07/2018

As cartas de tarô têm um significado maior para diferentes pessoas, dependendo de seu signo astrológico. Sua carta é a carta principal ou carta de tarô de poder. Ligar os pontos em leituras por meio das cartas de tarô e astrologia é muito divertido Ler mais

Comentarios sobre “Como Fazer Seu Próprio Conjunto de Runas”

Anita farias da rosa 25/05/2018
Adorei,gostaria de saber os sinais escritos nas runas um a um que querem dizer
Reply
Ivete 26/02/2018
Gostaria de saber mais sobre runas por ex: o que uma runa e no que ela auxilia
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *