Previsao Astral
menu
telefone
Whatsapp

Começando na Arte da Teimancia

Escrito por Bruno Santini

 

Começando na Arte da Teimancia

Teimancia, como qualquer fã de Harry Potter saberá, é a arte de ler folhas de chá. Embora tradicionalmente associada com adivinhos ciganos, a teimancia se originou no Oriente Médio no período medieval e as versões deste método de adivinhação podem ser encontradas em todo o mundo.

Como isso é feito? Com dificuldade! A teimancia é uma forma de ver o futuro, que envolve a exibição de padrões e símbolos em algo, usando esses símbolos para formar uma interpretação. As primeiras vezes que tenta isso, você vai apenas ver bolinhas de folhas de chá - você precisa de uma boa imaginação para começar com a teimancia. No entanto, quanto mais você tentar, mais fácil será, como todas as formas de adivinhação.

As origens de Teimancia no mundo ocidental datam do século 17, quando o chá foi trazido para a Europa pelos holandeses. Os adivinhos, no entanto, já estavam fazendo suas previsões usando outros materiais mais rudimentares, como a cera derretida.

Interpretando folhas de chá

Embora existam métodos específicos para ler os padrões formados por folhas de chá usadas ou café, a interpretação do próprio padrão é algo subjetivo, pois depende da imaginação do adivinho.

Para ler o chá, por exemplo, deve-se preparar um copo sem usar o filtro e depois drenar as folhas completamente no copo, para observar os padrões que eles farão. A interpretação dependerá da figura aproximada que o adivinho vê, seja uma letra ou um símbolo ou algo diferente. Essas interpretações são geralmente guiadas pelo conhecimento do leitor sobre os símbolos tradicionais usados na leitura de folhas de chá e seguem um percurso em espiral da borda externa para o centro da xícara, do passado para o futuro.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Símbolos

Provavelmente existem centenas de símbolos da teimancia padrão mais tradicionais e mais modernos, mas alguns são bastante comuns e conhecidos.

  • Uma maçã, por exemplo, geralmente é uma representação de conhecimento e sucesso acadêmico, enquanto uma vela significa iluminação.
  • Encontrar um gato na sua leitura significará que você tem um amigo falso, ao encontrar um cão significará que seu amigo é leal.
  • Os pássaros voadores representarão boas notícias, mas os corvos são maus presságios.
  • Aqueles que querem ver um desejo tornado realidade devem esperar um trevo ou uma pipa, pois ambos os símbolos trazem uma previsão favorável.

Xícaras

Quanto às próprias xícaras, a maioria dos adivinhos preferirá trabalhar com uma simples e branca, o que lhes permite ver os símbolos com mais clareza. No entanto, alguns também acreditam que há um significado especial para as posições das folhas no copo, e alguns acham mais fácil ler usando xícaras marcadas, é por isso que algumas cerâmicas fabricam xícaras especiais e conjuntos de chá destinados a serem usados em leituras relacionadas a teimancia. Essas xícaras geralmente são agrupados em uma das três categorias: xícaras do zodíaco, xícaras de cartas e xícaras de símbolos.

Conjunto do zodíaco

Os conjuntos do zodíaco contém, como o nome indica, símbolos planetários e do zodíaco. Geralmente, a xícara tem as marcações planetárias e os plaquetas dos signos do zodíaco. Esses conjuntos são usados principalmente para combinar a teimancia com a astrologia.

Conjunto de cartas de baralho

Esses conjuntos de cartas geralmente contêm um baralho de cartas completo impresso dentro deles. Pode ser uma plataforma de poker com 52 cartas e o baralho ou um deck de euchre de 32-carta. Algumas cartas podem ser impressas no pires, ou podem conter interpretações breves. Esses conjuntos são usados para combinar leituras da teimancia com práticas cartomantes.

Conjunto de Símbolos

Os conjuntos de símbolos são aqueles que possuem significados para a teimancia pois exibem indicações de símbolos para auxiliar a leitura. Estes também podem vir com um folheto explicativo, o que os torna ideais para alguém que está fazendo suas primeiras tentativas.

LIGUE AGORA NO 0800-721-6262 PARA CONSULTAR TAMBÉM !

Começando

Você precisará conseguir folhas de chá soltas para começar com a teimancia - não, chás em saquinho não funcionam! Você também precisa de uma xícara de chá apropriada com uma base redonda e um prato ou um prato pequeno.

Ferva a chaleira e despeje-a sobre as folhas de chá em sua xícara. Permita que o chá encume um momento ou dois, dependendo do seu gosto. Você pode adicionar açúcar se for necessário, mas certifique-se de que ele está totalmente dissolvido. Não adicione leite.

Quando o chá é mergulhado, a pessoa que faz a leitura deve sentar-se silenciosamente segurando o copo por alguns instantes, para que ele atinja a temperatura bebível. Durante este tempo, ajuda se ele ou ela se concentra em uma pergunta. Quando o chá estiver pronto, ele ou ela deve beber segurando o copo na mão oposta ao normal - dizem que isso une as duas metades do cérebro e ajudará a criar as energias adequadas para a leitura acontecer.

Deixe uma pequena quantidade de líquido na parte inferior do copo. Note que, de modo algum, todos gostam de beber chá preto como este, então você pode usar um pouco mais de água do que o estritamente necessário - xícaras pequenas são uma boa escolha, por essa razão!

Quando o chá estiver quase acabado, peça ao seu amigo que lhe apresente a xícara e o pires. Agora é seu trabalho girar o líquido ao redor do copo algumas vezes. Os sábios dizem que são três vezes, no sentido horário, mas, como com qualquer forma de adivinhação, não há regras verdadeiras, você deve experimentar para ver o que funciona melhor para você. Em seguida, incline o copo de cabeça para baixo no prato e deixe-o lá por um momento para que o líquido escorra.

Fazendo sua primeira leitura de Teimancia

E agora a diversão começa! Pegue o copo e sente-se diretamente em frente à pessoa que recebe a leitura. Aponte a xícara para ele; quaisquer símbolos que aparecem à esquerda da asa relacionam-se com o passado, e aqueles à direita se relacionam com o futuro.

Olhe cuidadosamente em meio às bolhas para ver símbolos. Os mais comuns incluem corações, âncoras, caixas, cruzes, flechas, luas e árvores, mas você pode ver literalmente qualquer coisa lá dentro! Não tenha medo de usar sua imaginação, pois esta é uma leitura intuitiva - as folhas de chá são apenas a centelha.

Você vai achar muito difícil no começo. Se você quiser obter mais proficiência com a teimancia, você pode comprar copos especiais marcados com diferentes zonas para ajudar a interpretar ou marcar a xícara com símbolos astrológicos se você é proficiente em astrologia. Você é perfeitamente livre, no entanto, para fazer seu próprio gráfico - basta desenhar um círculo e dividi-lo - antes da leitura - em qualquer zona que seja apropriada para a questão em questão. Não há direitos e erros aqui.

Quanto ao que os símbolos do chá significam - novamente, isso depende de você. Você poderia começar com interpretações simbólicas tradicionais. Por exemplo, um coração representa o amor, uma árvore representa o crescimento, o sol representa a saúde e assim por diante, mas isso não vai levar você muito longe. Você precisa aplicar suas próprias habilidades e intuição psíquicas para descobrir o que os símbolos mais incomuns podem significar e misturar todos os símbolos em uma leitura coerente.

Boa sorte!


Sobre a Previsão-Astral
Previsão Astral é a fonte mais confiável de leituras esotéricas. Já realizamos mais de 620,000 leituras esotéricas por telefone, discretas e confidencias, desde 2014. Mais que uma previsão, somos os guias para sua jornada. Serenidade, felicidade e sucesso está a uma ligação de distância. Com mais de 40 consultores online para escolher, você com certeza encontrará os melhores consultores. Ligue agora no 0800-721-6262 para um de nossos consultores! Confidencial e seguro, sensitivos reais, previsões precisas, 100% garantido.


Como Evitar Estas 7 Armadilhas Modernas Do Amor: 18/04/2018

Se você está lutando em seu relacionamento, é provável que não seja culpa sua. Sim, você pode culpar a tecnologia moderna, o que beneficia sua vida de muitas maneiras, mas pode estar prejudicando sua vida romântica. Aqui estão sete armadilhas rom Ler mais

Despertando a Inteligência Angelical Part 1: 01/06/2018

Você já pensou no que significa ser um anjo? Os anjos podem ser definidos de uma maneira mais simples: eles são seres de luz! Seres astrais, portanto, descolados do mundo físico. É natural pensarmos que a luz, por sua característica vital, represent Ler mais

As Cartas de Tarô Podem Prever o Futuro?: 23/01/2018

As pessoas que não estão informadas sobre as leituras do tarô muitas vezes acreditam erroneamente que elas prevêem o futuro. E, enquanto as leituras de tarô não são apenas Ler mais

Comentarios sobre “Começando na Arte da Teimancia”

Norma 30/01/2018
Interessante
Vontade de tentar,vou ler mais vezes para entender melhor
Reply
Raimunda 30/01/2018
dicadiniz08@hotmail.com

foi boa até ponto q entendi mais queria poder entender mais é muito interessante



Reply
Mailde 30/01/2018
Legal
Reply
Ivete 30/01/2018
Eu ñ sabia sobre essa tecnica gostei muito.obrigada
Reply
Mariah 30/01/2018
Muito bom,eu amei o artigo, é preciso crê e concentração.... obg
Reply

Deixar seu comentário

Seu email não será públicado. Campos obrigatórios *